Capitulo 2 - O perigo está cada vez mais próximo.
O que era uma idéia dispensável virou a única saída. Enfrentar aquele monstrengo, ficaram se encarando por alguns segundos, de repente o monstro pula no caçador, com a espingarda o velho bateu na cabeça e fez com que o monstro desmaiasse, havia uma janela de vidro minúscula no porão, então abriu pra ver se tinha alguma chance, alguma possibilidade de fugir, quando olhou para traz, o monstro já não era mais monstro, era uma mulher delicada, morena de uma pele impecável.
A confusão na cabeça do caçador era muita, a mulher acordou da escuridão dos sonhos sombrios, com um olhar de medo esperou que o senhor a ajudasse a se levantar, pois estava muito fraca, assim fez o caçador, levou a mulher até uma cadeira que ficava ao lado de um baú.
- De novo não, não agüento mais. Disse a mulher.
- Quem é você moça? Você é um monstro ou uma mulher? O que está acontecendo, não entendo nada. Resmungou o caçador com medo. A mulher não disse nada, apenas levou a mão à cabeça e começou a pensar, tentando lembrar de algo, ela se levantou rapidamente e pegou uma chave de baixo de um tapete vermelho, deu ao caçador e pediu que ele abrisse a porta da escada e jogasse a chave de volta para o porão.
-Quero te pedir uma coisa, não volte mais aqui, não arrisque sua vida, todos esses corpos que estão aqui fui eu quem matei, não queira ser mais um, vá enquanto há tempo e não volte nunca mais. Assim o velho fez, pegou o caminho de volta pra casa.
Pelo caminho tentava entender o que aconteceu, o que era aquilo, quem é aquela mulher, o que é aquele monstro. “O destino lhe dirá.”
- De onde veio essa voz? Estou ficando louco, não é nada. Chegou em sua casa, abriu a porta e entrou, antes mesmo dele a fechar ela se fechou sozinha com uma força absurda, as janelas começaram a tremer, os vidros da casa começaram a quebrar, o chão tremia e logo chegou a escuridão, não conseguia ver nada ali dentro, apenas sentir, sentir o mal, sentir o perigo ao seu lado.

Adorei! Um bom conto de terror é sempre bom ainda melhor é quando fico com vontade de ler mais!
ResponderExcluir