terça-feira, 7 de setembro de 2010

A cabana do mal.

Final – Morte.

 A tristeza da perca, a tristeza da solidão, do sofrimento. Nada mais fazia sentido para ele, agora sua alma está guardada com os anjos, ou demônios. A morte o pegou desprevenido, a vida o traiu, ou ele mesmo o traiu, ninguém consegue prever a morte, ela é sombria, traiçoeira e vingativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário