Final – Morte.
A tristeza da perca, a tristeza da solidão, do sofrimento. Nada mais fazia sentido para ele, agora sua alma está guardada com os anjos, ou demônios. A morte o pegou desprevenido, a vida o traiu, ou ele mesmo o traiu, ninguém consegue prever a morte, ela é sombria, traiçoeira e vingativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário