Capítulo 1 – A cabana.
No alto da montanha havia uma cabana, uma cabana antiga que ninguém nunca teve coragem de entrar, ou chegar perto, o que comentam é que a uns cem anos a traz morava um homem e seus dois filhos, foram mortos por uma espécie monstro, ninguém especificamente o que era, uns acreditam, uns não querem acreditar mas acabam acreditando.
Era um domingo, aproximadamente nove e meia da manhã, um caçador que passava montanha da cabana, ouviu alguém chorando, o choro vinha de cima da montanha, o velho ficou assustado e bem curioso, pegou sua espingarda das costas e a pois em direção a sua frente, começou a subir, de repente ele vê um vulto passando ao seu lado, podia ser coisa de sua cabeça, voltou a caminhar naquela subida sofrida.
Pronto, estava lá no alto, agora era só descobrir de onde vinha o choro, começou a andar em volta da modesta cabaninha, havia uma escada que provavelmente chegaria a algum porão, o velho curioso pra variar quis dar uma olhada, desceu toda a escada. Ficou pálido, tremulo, sem reação alguma, havia pelo menos oitenta cadáveres em uma estante enorme, o medo era muito, quando se virou para sair correndo, um homem, não era bem um homem, era um homem com corpo de cachorro, com uma pelagem comprida.
O caçador não sabia o que fazer, logo se deu conta de que tinha uma espingarda em suas mãos, não deu tempo de mirar, acertou um tiro no ombro do monstro e saiu subindo a escada, para piorar as coisas a escada estava trancada com um cadeado grande e forte, o monstro vinha se aproximando, seu ombro não tinha mais nenhum ferimento, não tinha pra onde fugir, brigar com aquilo era uma idéia dispensável, então o que fazer?

"... Ser o 81º cadaver da estante."..rsrs
ResponderExcluirBricandeira..
è bom o seu texto.. prende a atenção..
Parabens!!..
valeu, valeu mesmo
ResponderExcluirSuspense no ar !!
ResponderExcluirAprofundando mais, eu acho que daria uma boa historia de um filme =0)
não é pra tanto, rs... valeu ae
ResponderExcluirA parte do cara que era metade cão , meio tenso , dificil de acreditar .. mais a história é boa :D
ResponderExcluirhttp://laranjatoxica.blogspot.com/2010/09/curiosidades-toxicas.html
O caçador me lembrou a história de chapéuzinho vermelho...
ResponderExcluirmas, vc escreve bem, sério, foi um delirio meu rsrsr